quarta-feira, 23 de outubro de 2019

14 órgãos registram índice de satisfação 100%

A Ouvidoria Geral divulgou novo relatório de atividades da Prefeitura de Caucaia. O registro em 14 secretarias municipais foi de 100% de satisfação. O índice corresponde ao terceiro trimestre do ano, período compreendido entre 1º de julho a 30 de setembro.

Foram registradas 379 manifestações, das quais 303 manifestações concluídas, 26 respondidas e 26 pendentes, resultando numa média de 76% de satisfação. Todos os dados apresentados têm origem nas manifestações registradas no sistema da Ouvidoria Online.

Alcançaram nível máximo de satisfação os seguintes órgãos: Cultura e Turismo (SetCult), Trabalho, Emprego e Empreendimento (Setem), Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans), Coordenadoria do Lixo, Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin), Esporte e Juventude (Sejuv), Agricultura, Pecuária e Pesca (Seagri), Administração e Recursos Humanos, Segurança Urbana e Tecnologia (Sead), Procuradoria Geral, Instituto de Previdência (IPMC), Gabinete do Prefeito, Controladoria Geral, Agência de Desenvolvimento (Adeca) e Assessoria de Comunicação e Cerimonial (Ascom).

A SPSPTrans foi o órgão que recebeu maior número de demandas: 83 manifestações. Em seguida, a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Ambiental (Seplam) aparece com 59 ocorrências. E depois: Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra, 57), Secretaria Municipal de Saúde (SMS, 45) e Coordenadoria do Lixo (42).

O perfil do público que acionou a Ouvidoria Geral definiu-se 53% como pertencentes ao gênero feminino, 45% como do gênero masculino e apenas 2% pessoas jurídicas.

A maioria dos manifestantes (45%) tinha Ensino Médio completo; 32% tinham o Ensino Superior completo; 11%, Ensino Superior incompleto; 4%, Ensino Técnico Completo; 3%, Ensino Médio incompleto; 3%, Ensino Fundamental e 2% o Ensino Fundamental incompleto.

No tocante à faixa etária, mais da metade (34%) dos manifestantes tinha idade entre 16 e 20 anos; 20%, entre 21 e 35 anos; 16%, de 36 a 40 anos; 14%, de 26 a 30 anos; 12%, de 41 a 46 anos; 10%, de 21 a 25 anos; 8%, de 51 a 55 anos; 7%, de 47 a 50 anos; 6%, de 56 a 60 anos e 5% acima de 61 anos.

SERVIÇO
OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO
ONDE: rua Francisco Sales, nº 116, no Centro de Caucaia.
TELEFONE: 0800.280.2929 ou (85) 3342.8064
E-MAIL: ouvidoriageral@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário