A Ouvidoria do Município deve encerrar 2018 com um marco importante. Em 11 meses, a pasta contabilizou 1.835 manifestações. Como isso representa uma média mensal de 166 ocorrências, a expectativa é de que o ano feche com mais de 2.000 registros.
O público que acionou o órgão até o momento apresenta 91% de satisfação com o trabalho desenvolvido. As manifestações foram registradas por 516 usuários do gênero feminino, 466 do gênero masculino e 32 pessoas jurídicas.
Conforme a ouvidora Francilena Pontes Guerra, a essência do trabalho da Ouvidoria “é, de forma bastante resumida, ajudar a transformar em oportunidades as ameaças, humanizando a relação da gestão com a população e perseguindo o equilíbrio nesse processo.”
Para isso, em 2017, a Prefeitura implementou o sistema de Ouvidoria Online em cumprimento à legislação que estabelece normas básicas para a participação, proteção e defesa do usuário dos serviços públicos prestados direta ou indiretamente pela administração pública.
Além disso, a gestão cumpre ainda a Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, conhecida como Lei de Acesso à Informação (LAI).
SERVIÇO
OUVIDORIA DO MUNICÍPIO
OUVIDORIA DO MUNICÍPIO
Call Center: 0800 280 2929 (opção 4)
Telefones: 3342.8064 e 3342.8138
Endereço: rua Francisco Sales, 116, Centro (de segunda a sexta, de 8 às 14 horas)
E-mail: ouvidoriageral@caucaia.ce.gov.br
Ouvidoria online: http://bit.ly/2xefF7y
Telefones: 3342.8064 e 3342.8138
Endereço: rua Francisco Sales, 116, Centro (de segunda a sexta, de 8 às 14 horas)
E-mail: ouvidoriageral@
Ouvidoria online: http://bit.ly/2xefF7y
Nenhum comentário:
Postar um comentário